Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ATACAMOS OS PECADORES OU A ORIGEM DO PECADO?


ATACAMOS OS PECADORES OU A ORIGEM DO PECADO?

TENHO VISTO E AS VEZES ATÉ LEVADO PELO SENTIMENTO DE TRISTEZA E REVOLTA, PARTICIPADO DE DISCUSSÕES SOBRE TEMAS QUE SÃO MUITAS VEZES POLEMICOS.
MAIS NESTA MANHA ESTAVA ME PERGUNTANDO FOI PRA ISSO MESMO QUE DEUS NOS PROPORCIONOU TALENTO PRA USAR A NET, USAR DA PALAVRA DELE, PARA VIVERMOS CRITICANDO ESTE OU AQUELE?
SERA QUE FOMOS CHAMADOS PARA ACUSAR O HOMOSEXUAL?
SERA QUE FOMOS CHAMADOS PARA ACUSAR NOSSOS POLITICOIS?
SERA QUE FOMOS CHAMADOS PARA ACUSAR PASTORES OU LIDERES?
SERA QUE FOMOS CHAMADOS PARA ACUSAR AS PESSOAS?

JOÃO 8

3 Então os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; e pondo-a no meio,
4 disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.
5 Ora, Moisés nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes?
6 Isto diziam eles, tentando-o, para terem de que o acusar. Jesus, porém, inclinando-se, começou a escrever no chão com o dedo.
7 Mas, como insistissem em perguntar-lhe, ergueu-se e disse-lhes: Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra.
8 E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
9 Quando ouviram isto foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos, até os últimos; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé.
10 Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
11 Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.]

MATEUS [7]
1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

AMADOS, MUDEMOS NOSSOS ATOS
MUDEMOS NOSSA DIREÇÃO
MUDEMOS NOSSO ALVO

NOSSO ALVO AINDA É E SEMPRE SERÁ A ORIGEM DO PECADO!!!

OSÉIAS [4]
1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.
4 Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.
5 Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

MALAQUIAS [2]
1 Agora, ó sacerdotes, este mandamento e para vós.
2 Se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o vosso coração.
3 Eis que vos reprovarei a posteridade, e espalharei sobre os vossos rostos o esterco, sim, o esterco dos vossos sacrifícios; e juntamente com este sereis levados para fora.
4 Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que o meu pacto fosse com Levi, diz o Senhor dos exércitos.
5 Meu pacto com ele foi de vida e de paz; e eu lhas dei para que me temesse; e ele me temeu, e assombrou-se por causa do meu nome.
6 A lei da verdade esteve na sua boca, e a impiedade não se achou nos seus lábios; ele andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade apartou a muitos.
7 Pois os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é o mensageiro do Senhor dos exércitos.

AMADOS, ATAQUEMOS FIRMEMENTE A ORIGEM DO PECADO
A ORIGEM DAS DROGAS
A ORIGEM DO HOMOSEXUALISMO
A ORIGEM DO ADULTÉRIO
A ORIGEM DA MENTIRA
DO ROUBO
DO ASSASSINATO
DA TRAIÇÃO
DO ABANDONO DE CRIANÇAS E IDOSOS
DA FOME

A ORIGEM DE TODO MAL É O PECADO, SEJA PROFETA DE DEUS, MUITOS NÃO TE OUVIRAM, MAIS TAMBEM À MUITOS QUE ESTÃO AGUARDANDO VOCE LEVAR A PALAVRA ATÉ A ELES.


7 Pois os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é o mensageiro do Senhor dos exércitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário